Trocas e Devoluções

  • 1. Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, elimine qualquer dúvida quanto à configuração ou utilização do produto,
    através do telefone (11) 2645-6486 ou através do e-mail aimshop@aimshop.com.br, descrevendo o defeito,
    citando o número da Nota fiscal de Venda da AIMSOLUTIONS e o nº de série do produto.

     
  • 2. Se o problema não for solucionado, e o nosso Suporte Técnico constatar que o produto está realmente com defeito,
    você será orientado a enviá-lo para RMA (Retorno de Mercadoria Autorizada).

     
  • 3. A AIMSOLUTIONS informará a situação dos produtos consultados. Se estiverem dentro da garantia, será autorizada a troca do produto.
    Se o produto estiver fora de garantia, o orientaremos a procurar a rede autorizada ou a enviar o produto para orçamento.
  • 4. Todo produto deve estar adequadamente embalado, pois a garantia não cobre danos físicos ou de uso indevido.
     
  • 5. Antes de enviar, aguarde instruções para emissão de uma Nota Fiscal de remessa para conserto ou uma Declaração para RMA.
     
  • 6. Os produtos devem ser enviados para a AIMSOLUTIONS com o frete previamente pago.
  • 7. A garantia será validada somente após a confirmação dos dados constantes na Nota Fiscal, nº de série do produto e
    verificação de violação ou uso indevido do produto.

     
  • 8. Todos os produtos em garantia enviados para AIMSOLUTIONS serão devidamente testados. Caso não apresentem problemas,
    a AIMSHOP devolverá o produto para o cliente com frete a pagar.
  • 9. Constatado o defeito, o produto será reparado ou trocado e enviado para o cliente com frete a pagar.
     
  • 10. O tempo estimado para devolução dos produtos reparados ou trocados, considerando todos os trâmites é de 10 dias úteis
    e não ultrapassará o prazo legal de 30 dias.

     
  • 11. Serão sempre respeitadas as condições de garantia dadas pelo Fabricante e pela AIMSOLUTIONS.

 


 

 

 

 

 

 

 

Despesas de Transporte

 

A garantia dos produtos, concedida por seus fabricantes, não cobre despesas de transporte ficando o frete de Remessa e Retorno de Conserto por conta do cliente. Desta forma, esclarecemos que somente aceitaremos mercadorias para conserto enviadas para AIMSHOP com frete pago.

Não recebemos materiais com frete a pagar.

 

Obs: Esta Política poderá ser alterada a qualquer momento pela AIMSOLUTIONS, sem prévio aviso.

Sobre a loja

A AIM Solutions é uma empresa especializada em tecnologia focada no mercado de Automação Comercial, AIDC / Mobilidade, Tecnologias Especiais / TI e Telecom / Networking, com vasto portfólio de produtos e serviços.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

AIM SOLUTIONS - CNPJ: 37.499.875/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade